18 julho 2019

Ele vai voar nas asas dos seus sonhos, e merece alcançar seus objetivos.

Daniel Silvestre
Estou falando de um jovem sonhador, meio artista, meio psicólogo, meio conselheiro, meio um monte de coisas legais, e agora parte para buscar um sonho que ele já viu alguém de sua família alcançando.

Ser médico talvez seja uma das profissões mais nobres no mundo, se doar para cuidar de pessoas é extraordinário, salvar vidas, participar diretamente da reconstrução de uma vida... Dono de uma simpatia e personalidade únicas, Daniel Silvestre se despede de amigos e familiares temporariamente para alçar voos mais altos fora do país, de malas prontas ele carrega na bagagem uma boa experiência, apesar da pouca idade, jovem dedicado e determinado, depois de sua irmã Drª. Mariana Silvestre, agora é sua vez de buscar a medicina como  estilo de vida e profissão.

Daniel, além de muito querido, é um jovem super inteligente que não deixa vencer o prazo de seus objetivos, sempre tranquilo e muito calmo, desenha seu futuro como salvador de vidas, nobreza que vem de família, ajudar e sempre estar ao lado dos que por hora precisam de alguma força para seguir na trajetória de vida.

Ao Daniel Silvestre fica nosso desejo de muito sucesso e êxito nessa nova empreitada, e em breve nos veremos nos consultórios da vida futuro Doutor.

Essa pequena homenagem é para expressar nosso voto de sucesso e felicidades a esse amigo querido que sentiremos muita saudades.

Deus abençoe e faça você voltar nosso Doutor Daniel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário