12 junho 2019

Vergonha! 9 vereadores que fazem parte da base do governo do prefeito Juscelino Oliveira do PCdoB em Açailândia abandonam seção para não assinar criação da CPI contra o gestor.

Os 9 vereadores que abandonaram a seção!
A cena gravada por populares e replicada nas redes sociais e grupos de WhatsApp já estão em efeito viral e causando revolta na população, os 9 vereadores que hoje fazem base para o governo municipal, simplesmente abandonaram a seção na hora da votação que criaria a CPI que investigaria o prefeito por inúmeras suspeitas de crimes contra o patrimônio público.

Há muito tempo esses parlamentares vem atrapalhando a criação de meios de investigação contra o prefeito Juscelino Oliveira, dias atrás vazou alguns áudios envolvendo um sobrinho do prefeito chamado Fabrício, onde o mesmo fala de possíveis negociações para que alguns vereadores deixassem a oposição e fossem para a situação, impedindo assim que mecanismo de investigação pudessem ser criados contra o prefeito Juscelino Oliveira, PCdoB.

Desde de novembro do ano passado que está implantada essa guerra entre executivo e legislativo, o prefeito que ja teve apenas 5 apoiadores na casa de leis, hoje conta com 9, e isso foi obtido através de manobras e trocas por cargos e benefícios como portarias a assessores de parlamentares e até disponibilidade de secretária para que suplentes assumissem e ficassem a disposição do gestor público. 

Resumindo a ópera em Açailândia, a guerra entre os dois poderes já teve inúmeros capítulos e esse é mais um pra essa novela sem fim, onde o povo é o ultimo a ser consultado ou beneficiado, uma vergonha atrás da outra para o grupo de vereadores que definitivamente viraram as costas para o povo e resolveram fazer as vontades do prefeito.

Apesar dos inúmeros processos, escândalos e acusações de crimes praticados contra o prefeito Juscelino Oliveira, parece mesmo que ele é inatingível, até o momento, nenhum juiz, promotor, desembargador, câmara ou qualquer outro poder constituído com força para tomar providencias consegue abalar o trono do comunista que tem deixado a cidade em estado de calamidade.

Segue abaixo o vídeo do momento em que os vereadores abandonam a seção na hora da votação para criação da CPI, e são eles: Carlinhos do Fórum, Jarlis Adelino, Joseli, Marquinhos, Irmão Jorge, César Costa, Adjackson, Ancelmo e Erivelton Trindade.

#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário