13 junho 2019

O PREFEITO COMUNISTA JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB), MAIS UMA VEZ TENTA CALAR A VOZ DO JOVEM ADVOGADO DR. SILVIO VIEIRA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE AÇAILÂNDIA.

Por: Carlos Alberto

Adv. Silvio Vieira
São Luís/MA – O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, que pertence ao mesmo partido do governador comunista Flávio Dino (PCdoB), ajuizou mais uma ação na justiça comum com claros propósitos de calar a audível voz do jovem advogado, Dr. Silvio Vieira, pré-candidato a prefeito de Açailândia, que vem crescendo vertiginosamente nas pesquisas de opinião pública.

Em recente pesquisa o jovem advogado já aparece em 3º lugar, atrás de Benjamim de Oliveira e Jardel Bom Jardim, ficando na frente de Aluísio Silva Sousa, que aparece em 4º lugar, possível candidato do prefeito Juscelino Oliveira, e isso tem sido assustador para aqueles que persistem em continuar com as estratégias da velha política.

Dr. Silvio Vieira, através do uso das redes sociais, o mesmo sabe manuseá-las muito bem, tem tido larga vantagem sobre seus concorrentes, e, pela forma como aborda os temas sociais em suas lives, logo, logo estará no topo da intenção de votos para prefeito de Açailândia.

Em conversa com um dos assessores do pré-candidato Dr. Silvio Vieira, o mesmo afirou que “o prefeito Juscelino Oliveira está irresignado pelo fato de não conseguir vencer o Dr. Silvio Vieira nos tribunais, mesmo contratando 6 (seis) advogados na capital do Estado, São Luís. Ele não tem obtido êxito em seu desiderato, ficando furioso com as críticas feitas pelo pré-candidato em suas redes sociais, razão pela qual quer calar o mesmo de todas as formas, inclusive intimidando com proposituras de ação indenizatória”.

Ainda não tem data para a realização da audiência entre os litigantes, este noticioso acompanhará todo o desenrolar desse processo.

Fonte/Notícias da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário