03 junho 2019

Fora de ano eleitoral, Açailândia terá mais um aniversário sem atenção e com problemas dobrados!

É comum, infelizmente, os prefeitos que passaram por Açailândia darem bastante enfase as festividades de aniversário quando estamos próximos de período eleitoral, porém, foram desses períodos, a cidade sofre com abandono e esquecimento.

Imagem relacionada
Açai Folia em tempo de eleição!
Quem não se lembra da festa porreta ano passado, quando o prefeito queria mostrar serviço para angariar votos para seus candidato e para o governador comunista Flavio Dino? Pois bem, neste ano, não teremos eleição, e já estamos a pouco dias do aniversário de 38 anos de Açailândia, e nada foi anunciado além de uma festa evangélica promovida pela própria classe com o apoio do deputado estadual Pastor Cavalcante que também conseguiu um pequeno apoio do governo do estado, isso para não dizer que o governo não deu nada de contribuição.

Enquanto isso, as cidades vizinhas esfregam em nossa cara, suas belíssimas e recheadas festas de comemorativas.

Mas, pior que lamento de não ter festa no aniversário, é não ter motivos nenhum para tal comemoração, por este lado, eu até entendo a prefeitura não fazer festas, seria de fato, na atual situação do município, um descalabro ter festa com a cidade tão precária como está hoje.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreTalvez, ao invés de promovermos a festa, poderíamos nos oferecer para ser a taba de pirulitos das festas dos outros, porque infelizmente o que mais temos hoje na cidade é buraco.

Viramos um projeto maus sucedido de maquete da lua, e o mais triste nisso tudo é que todo esse maus terrível que está acontecendo, tem o apoio da maioria dos vereadores e a omissão da outra parte que se diz oposição, mais vergonhoso que isso, só o povo que vai manifestar nas ruas mostrando cartaz ou camiseta com "Lula Livre". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário