10 junho 2019

Após um injusto 4º lugar em 2018, Flor de Mandacaru vence com folga e justiça o Arraiá da Mira 2019.

Espetáculo 2018 da Flor de MAndacaru
Quem acompanhou a saga do ano passado estava com essa competição engasgada da garganta, a Flor que apresentou um excelente e romantizado espetáculo ficou em 4º lugar, vendo sua maior rival sendo campeão com notas máximas mesmo diante de tantos erros bizarros no tablado da mira, talvez tenha sido uma forma de tirar o peso da consciência da organização pelo vexame em 2017 quando tiveram que dar o resultado e depois voltar a atrás por erro na contagem dos pontos, na ocasião a campeão foi a Flor de Mandacaru, a Matutos ficou em segundo após ser dada como campeã.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Espetáculo 2019, Flor de Mandacaru
Mas, enfim, 2019 chegou e com ele novos tempos e novas esperanças, e a Flor de cabeça erguida levou seu espetáculo contanto a história da Festa do Divino que acontece em Alcântara Maranhão, um super enredo, figurinos encantadores, alegria e dramaticidade são a tônica do espetáculo que emociona quem assisti, durante sua apresentação na quinta feira, 6, nem mesmo os apresentadores da transmissão ao vivo do evento acreditavam que alguém poderia superar a apresentação da Flor neste ano.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Na contagem dos votos, a Flor ficou em primeiro lugar com com 179,82 pontos, seguida pela Arrasta Pé de Imperatriz em segundo e Matutos do Rei em terceiro lugar. O tema desse ano é "O Divino Sou Eu", e traz além da Festa do Divino, um apelo contra violência contra mulheres e minorias, fazendo um importante apelo pelo amor ao próximo em todas as suas vertentes.

Com a vitória que é a segunda da história da Flor de Mandacaru na Mira, a Junina vai representar o Maranhão no Globo Nordeste, evento que reúne todas as campeãs dos eventos realizados pela TV Globo no Nordeste.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e casamento
Leia Oliveira, encantou com sua barriga no tablado da Mira
A agenda da Flor segue bastante agitada durante todo o mês de junho e julho, e a euforia pela vitória na Mira já da lugar a concentração para outros arraias importantes que vem por ai, parabéns a Flor de Mandacaru e seus membros pela importante conquista e pelo belíssimo espetáculo, tipicamente maranhense.
Flor depois da vitória na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário