28 maio 2019

Idealizado por Luiza do Friagro, Zumba nos Bairros chegou ao Jardim Aulídia com grande sucesso e aceitação popular.

O projeto idealizado e realizado pela empresária Luiza do Friagro, tem aumentado seu alcance nos bairros da cidade, em 2019, o bairro mais novo de Açailândia (Jd. Aulídia), também ganhou seu dia na agenda do evento que visa trazer mais saúde e bem estar as mulheres.

Em suas duas primeiras edições teve público bastante satisfatório, acima de 70 participantes, sem local adequado devido a precária estrutura de espaços de lazer no bairro, a atividade é realizada em uma das ruas que é fechada para o evento.
Crys Monteiro, presidente da Associação de moradores do Jd. Aulidia enfatizou a importância do projeto para a saúde das mulheres, "Eu fiquei feliz quando o nosso pedido foi atendido pela Luyiza, que trouxe a Zumba para cá, além de sermos lembrados, ainda podemos contar com essa atividade que melhora tudo nas pessoas, desde a saúde física, até a disposição mental, estamos felizes com o projeto e a tendencia é só aumentar o numero de participantes a cada edição, agradeço muito aos professores, organizadores e a idealizadora que não mediu esforços para atender esse pedido nosso", enfatizou Crys.

A Zumba acontece toda terça feira a partir das 16 horas na Rua 3, próximo ao Bar da Tchesca, além da estrutura de som, o projeto conta com dois professores durante a atividade.

Luiza do Friagro, idealizadora do projeto disse que se sente feliz em poder contribuir com o bem estar das mulheres de Açailândia e na medida do possível ela tem trabalhado para ampliar o numero de bairros atendidos pelo Zumba nos Bairros, ano passado eram 5 localidades atendidas, esse ano o numero subiu para 8, o projeto já está indo para seu segundo ano de existência com muito sucesso e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário