27 abril 2019

Convenção estadual do DEM (Partido Democratas) é realizado em São Luiz com presença do pré-candidato a prefeito de Açailândia, Malaquias Junior.

Dr. Malaquias e ACM Neto, Pres. Nacional do DEM.

Ocorreu na última sexta feira, 26, a convenção estadual do partido Democratas, na ocasião o Deputado Federal Juscelino Filho foi reeleito para a presidência do partido que hoje conta com um forte nome na corrida para disputar a prefeitura de Açailândia, Dr. Malaquias Junior, que esteve presente ao evento e conversou com grandes lideranças nacionais da sigla que hoje é forte base ao governo federal com 3 ministérios, além da presidência da câmara e Senado nacional.

Malaquias conversou com personalidade como o Prefeito de Salvador Bahia e Presidente Nacional do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, que destacou o crescimento e importante do partido em cenário nacional, além de dar total incentivo e motivação a Malaquias que hoje é um dos principais nomes entre as revelações politicas da cidade de Açailândia.

Para Malaquias, o momento politico atual é favorável as novas ideias e o crescimento de novas lideranças, apesar de ainda estarmos ligados com a velha politica, já vemos sinais claros e crescentes de uma mudança de mentalidade, principalmente no eleitor, o que segundo ele, renova as esperanças de dias melhores para a gestão pública nacional e local.

Malaquias, Juscelino Filho e Joselany.
Durante o evento em São Luís, Dr. Malaquias pode discutir com varias lideranças a respeito do futuro das cidades maranhenses e como parte dessa mudança, ele que já é um dos principais nomes na opinião pública em Açailândia, esteve atento a todas as falas das autoridades e pode ter uma ideia de como pensam seus colegas de sigla de outras regiões, a partir disso agregar mais experiência e conhecimento para uma futura gestão a frente do município, ressaltando que Malaquias é um dos principais pré-candidatos a prefeito da cidade.

Além das autoridades nacionais e estaduais, nomes como o do ex-prefeito de Açailândia, Dr. Gilson Sant'Anna que já destacou a necessidade do partido lançar um candidato a majoritária local e lançou o próprio advogado Malaquias como o nome postulante a disputa eleitoral de 2020.

Finalizando o encontro convencional, Malaquias voltou trazendo na bagagem muitas ideias e experiências, itens essenciais para quem busca condições e métodos modernos para promover caso chegue ao cargo administrativo máximo de Açailândia, as mudanças que a cidade necessita para subir ao lugar que lhe é devido.

Um comentário:

  1. ACM Neto deve assumir mais Responsabilidades e se colocar Como Líder Nacional Pleiteando a Presidência já na Próxima disputa.
    Contamos com seu Equilíbrio Político para trazer Confiança e Desenvolvimento.

    ResponderExcluir