13 março 2019

Vaza foto que pode ser da reunião que selou a negociação com vereadores de oposição para garantir a eleição do candidato do prefeito Juscelino a presidência da Câmara.

Uma foto que está circulando nas redes sociais e grupos de Whatssapp, tem provocado chateação nos vereadores que hoje fazem parte da base aliada do prefeito Juscelino Oliveira, a imagem mostra os vereadores já declarados de situação, mais os dois novos membros da cúpula governista local, na foto aparecem os vereadores Joilson e Evandro Gomes que até pouco tempo era oposição morna a atual administração de Açailândia.

O fato é estranho porque Evandro Gomes, o parlamentar que pediu licença para cuidar da saúde do neto e ver as filhas que estudam fora, aparece na imagem que segundo informações é bem recente e ao que parece sendo positivo as sinalizações do governo municipal.

O vereador também havia dito que continua na oposição mas, aparece agora com toda a situação e junto com o seu suplente que assumiu e vai votar no candidato do prefeito a presidência da Câmara, Ver. Ancelmo.

Enquanto as perguntas ficam sem respostas com Evandro, Joilson do Novo Bacabal que já fez discurso inflamado contra a administração, também se rendeu aos "cantos da sereia" e sua ida para a situação rendeu até vaga na chapa que deverá ser eleita neste dia 14.

Enquanto isso tudo acontece nos bastidores, a realidade da cidade fica cada dia mais complicada, e ao que parece, os nobres parlamentares estão mais preocupados em atender os anseios do prefeito do que do povo.

O presidente interino, Cesar Costa, se mostrou imaturo e facilmente manipulável com toda essa situação, serviu até agora de massa de manobra do prefeito e do vereador Ancelmo, inclusive com impedimento de acessos a documentações aos vereadores de oposição, situação que complica a vida politica do vereador mais votado nas ultimas eleições.

Veja a foto abaixo, onde aparecem os vereadores que hoje fazem parte da base aliada do prefeito, parlamentares que preferem o prefeito, ao povo.

#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário