09 março 2019

Nilton Cesar emite nota de desligamento da Radio Clube FM!

Confira a nota na integra do radialista que fazia a programação de noticias do meio na emissora comandada por Wilton Lima, ex assessor de comunicação da prefeitura de Açailândia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e óculos de sol
Nilton Cesar.

Venho comunicar a população de Açailândia que a partir de hoje não faço mais parte do corpo de profissionais da Radio Clube FM, minha saída nesse momento se dá por não haver mais compatibilidade com a linha editorial da emissora.

Quero aqui agradecer ao excelente diretor Wilton Lima, que conseguiu reerguer a Radio Clube e hoje ela é uma das mais fortes emissoras da região, saiu com a consciência do dever cumprido nesse período em que estivemos juntos por lá.

Saiu mas, deixo as portas abertas, essa não foi a primeira vez que deixei a emissora, e certamente não será a última, a vida é feita de momentos, e nesse atual, eu não venho em concordância com a linha editorial que atende a necessidades politicas da forma que eu não concordo.

Reitero que minha saída está sendo da forma mais tranquila possível, irei partir pata outros projetos, também ligados a comunicação, mas, seguindo a tendência da internet, trabalhando de forma livre e imparcial nas redes sociais e no meu blog de noticias.

A quem trabalhou comigo nesse período, obrigado, eu não consigo fazer nada sozinho, e a equipe que me ajudou está de parabéns por levar de forma tão excepcional nosso projeto até aqui, desejo sucesso a todos.

Obrigado à direção da Radio, aos colegas da emissora, e a minha família através dos meus filhos que fizeram parte desse projeto na Radio Clube, seguimos em frente, apostar em novos projetos e novos tempos na nossa forma de informar, obrigado a Deus especialmente, e claro, a todos os ouvintes que de forma carinhosa e fiel, nos respaldaram para sempre termos boas audiência nos nossos programas.

Nilton Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário