
O que o nobre vereador não deve está se atentando é para o fato dele não ter justificativa plausível para essa licença repentina em um momento crucial para o executivo local, fato que descredibiliza ainda mais os vereadores diante do povo que já não vinha muito satisfeito com a omissão dos parlamentares.
Evandro e os demais sabem que um anuncio de apoio ao prefeito nesse momento colocaria em uma situação ainda mais complicada, porém, se omitir nesse momento e praticamente vender seu voto dando espaço ao suplente, não o isenta da cobrança popular, todos sabem que essa saída foi por falta de posição e postura em favor do povo que o elegeu.
Com 10 vereadores na situação, o prefeito Juscelino Oliveira já conseguiria concretizar seu plano de domínio na casa legislativa, e com 11, fica ainda mais tranquilo a situação do prefeito que assim, evita processos e abertura de CPI e outros processos contra sua gestão.
Disse 11 porque são dois vereadores que cederam seus mandatos para as benesses do prefeito de Açailândia, resta agora o povo analisar cobrar desses parlamentares suas posturas em favor de quem os elegeu e não do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário