07 março 2019

Licença misteriosa do vereador Evandro Gomes descredibiliza ainda mais os parlamentares de Açailândia!

Resultado de imagem para Evandro gomes vereadorO vereador Evandro Gomes se licenciou do cargo para que seu suplente, Inacinho assuma  e declare apoio ao prefeito, votando em seu candidato a presidência da Câmara, Ancelmo, com a manobra o vereador tenta tirar se isentar da responsabilidade e deverá usar a justificativa de independência do seu suplente para votar em favor do prefeito.

O que o nobre vereador não deve está se atentando é para o fato dele não ter justificativa plausível para essa licença repentina em um momento crucial para o executivo local, fato que descredibiliza ainda mais os vereadores diante do povo que já não vinha muito satisfeito com a omissão dos parlamentares.

Evandro e os demais sabem que um anuncio de apoio ao prefeito nesse momento colocaria em uma situação ainda mais complicada, porém, se omitir nesse momento e praticamente vender seu voto dando espaço ao suplente, não o isenta da cobrança popular, todos sabem que essa saída foi por falta de posição e postura em favor do povo que o elegeu.

Com 10 vereadores na situação, o prefeito Juscelino Oliveira já conseguiria concretizar seu plano de domínio na casa legislativa, e com 11, fica ainda mais tranquilo a situação do prefeito que assim, evita processos e abertura de CPI e outros processos contra sua gestão.

Disse 11 porque são dois vereadores que cederam seus mandatos para as benesses do prefeito de Açailândia, resta agora o povo analisar cobrar desses parlamentares suas posturas em favor de quem os elegeu e não do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário