12 março 2019

Com fotos, morador do KM 30 desmente prefeitura sobre condições de ter aula na escola do povoado.

Teto da escola Coelho Neto com buracos.
Um morador do Povoado KM 30 após ouvir em um programa de Rádio que a escola Coelho Neto que fica na localidade, estava reformada e em condições de aula, fez fotos e postou em suas redes sociais, desmentindo o representante da educação que fez a firmação de condições de aula da escola.

Osmailton disse que tem 4 filhos estudando na escola e se sente prejudicado com a situação, nas fotos é possível ver que não tem pintura nova na escola, o teto está cheio de buracos, além de outros problemas.

O pai de aluno ainda citou que na escola falta ASG, merenda e os banheiros não estão funcionando, uma situação revoltante que tem feito a população se manifestar através das redes sociais mostrando a verdadeira realidade escondida pelo prefeito e a mídia paga por ele na cidade.

Talvez pelo fato de ser na zona rural, a turma da educação achou que poderia mentir que não seriam desmascarados, mas, para o azar deles, a tecnologia já existe há décadas nas zonas rurais da cidade e mentir para disfarçar a incompetência administrativa do prefeito Juscelino não vai ficar encoberta nem nas zonas mais afastadas do grande centro.

Veja abaixo o texto do morador e em seguida as fotos feitas por ele.

"Eu me chamo Osmailton ,sou morador do km 30 ,estou expondo minha indignação, com a situação em que se encontra a escola Coelho Neto, pois tenho quatro filhos que estudam aqui .pergunto onde se esconde o gestor do município, qual não vê essa situação, teve representante da educação que deu entrevista na rádio falando que a escala está apta a receber os alunos, vejam essas fotos e tirem as conclusões, começa chover os educandos são obrigadas aguardar os matérias pois molha pra todos os lados, banheiros que não funciona ,sem falar que até o momento não tem ASG, nem merendeira os alunos terão que assistir aula com fome". escreveu Osmailton em seu Facebook.
Print do post de Osmailton.







#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário