![]() |
Teto da escola Coelho Neto com buracos. |
Um morador do Povoado KM 30 após ouvir em um programa de Rádio que a escola Coelho Neto que fica na localidade, estava reformada e em condições de aula, fez fotos e postou em suas redes sociais, desmentindo o representante da educação que fez a firmação de condições de aula da escola.
Osmailton disse que tem 4 filhos estudando na escola e se sente prejudicado com a situação, nas fotos é possível ver que não tem pintura nova na escola, o teto está cheio de buracos, além de outros problemas.
O pai de aluno ainda citou que na escola falta ASG, merenda e os banheiros não estão funcionando, uma situação revoltante que tem feito a população se manifestar através das redes sociais mostrando a verdadeira realidade escondida pelo prefeito e a mídia paga por ele na cidade.
Talvez pelo fato de ser na zona rural, a turma da educação achou que poderia mentir que não seriam desmascarados, mas, para o azar deles, a tecnologia já existe há décadas nas zonas rurais da cidade e mentir para disfarçar a incompetência administrativa do prefeito Juscelino não vai ficar encoberta nem nas zonas mais afastadas do grande centro.
Veja abaixo o texto do morador e em seguida as fotos feitas por ele.
"Eu me chamo Osmailton ,sou morador do km 30 ,estou expondo minha indignação, com a situação em que se encontra a escola Coelho Neto, pois tenho quatro filhos que estudam aqui .pergunto onde se esconde o gestor do município, qual não vê essa situação, teve representante da educação que deu entrevista na rádio falando que a escala está apta a receber os alunos, vejam essas fotos e tirem as conclusões, começa chover os educandos são obrigadas aguardar os matérias pois molha pra todos os lados, banheiros que não funciona ,sem falar que até o momento não tem ASG, nem merendeira os alunos terão que assistir aula com fome". escreveu Osmailton em seu Facebook.
![]() |
Print do post de Osmailton. |
#FalaFreire
Nenhum comentário:
Postar um comentário