03 fevereiro 2019

Obra eleitoreira de creche usada para ganhar votos em 2016 está abandonada pela prefeitura de Açailândia.


Mato e abandono na construção.
A obra da Creche fica no Jardim Glória e foi iniciada em 2016 no período eleitoral e amplamente usada como captadora de votos dos eleitores do bairro, se encontra totalmente abandonada, o valor da obra está orçado em exatos R$ 1,769,195,61 (Um milhão, setecentos e sessenta e nove mil, cento e noventa e cinco reais e sessenta e um centavos).

Moradores denunciam através de redes sociais que depois das eleições a obra continuou por mais alguns meses e com muita lentidão, depois foi completamente abandonada sem qualquer justificativa da prefeitura, o que se vê no local é uma estrutura pela metade e quase desabando com erosões em todo o terreno da obra, mato, e um local que tem servido de ponto de encontro para drogados das redondezas, além do abandono da obra, fica também o medo dos moradores em passar por perto do local.
Erosões ameaçam derrubar a construção que já está toda comprometida.
A placa com as informações está lá ainda e nela podemos observar que a data de inicio foi em 27 de Julho de 2016 e sua entrega seria em 21 de Maio de 2017, fato claro, que não ocorreu e os moradores foram mais uma vez enganados pelo prefeito.
Veja os detalhes da obra.
A creche atenderia os bairros Jardim de Ala, Jardim Glória e entorno, centenas de crianças ficaram sem a creche e o dinheiro da obra “tomou doril” e sumiu, mais um descaso com a população que deveria ser investigado pela nossa justiça, a atual administração de Açailândia não consegue dar segmento há uma obra sequer, não consegue atender os anseios mais básicos da população, além desse abandono nas obras eleitoreiras, o prefeito também abandonou a saúde, infraestrutura, esporte e as demais áreas que fazem uma cidade.
Mato toma de conta da construção.
Uma completa incapacidade administrativa aliada a uma má vontade em trabalhar para o avanço do desenvolvimento da cidade, enquanto isso o povo continua gemendo as dores de um governo inoperante e totalmente sem rumo.

Até quando a justiça vai ficar só observando, até quando os vereadores vão ficar só de brincadeira com a cara do povo e vão agir de verdade?


#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário