21 fevereiro 2019

Heliomar, vereador que assumiu secretaria no governo Juscelino, tenta convencer taxistas a não participarem de manifestação contra o prefeito.

A visita de Heliomar que atualmente está como secretário de Industria e Comercio no governo Juscelino, não caiu muito bem para os taxistas de Açailândia, ele teria ido em um ponto onde os profissionais trabalham e pedido para que eles não participassem do movimento contra o prefeito marcado para o próximo domingo, dia 24.

O que foi prontamente negado pelos taxistas, a conversa que não foi nada amigável, Heliomar teria pedido a eles e usou o pretexto de que teria ajudado os profissionais e agora eles poderiam pagar o favor, porém os taxistas disseram que a manifestação é contra o prefeito e não contra ele.

Veja o print da conversa.
Heliomar foi eleito em 2016 a vereador pela oposição ao prefeito Juscelino, passou um bom tempo fazendo denuncias contra a administração, os videos nas redes sociais eram seu maior trunfo nas fiscalizações, porém, algum tempo depois, ele foi para a situação, apoiando o prefeito, alguns meses depois ele mais uma vez virou oposição e voltou a fazer denuncias contra a gestão de Juscelino, e no inicio deste ano, ele inesperadamente anuncia que estaria assumindo a Secretaria de Indústria e Comercio, novamente passando a ficar na situação.

Agora pelo que parece está sendo uma especie de articulador com alguns setores que ele teria influência, porém, suas idas e vindas parece que abalou a credibilidade junto a essas classes em que antes gozava de credito.

A negativa dos taxistas também é pelo fato do prefeito tentar diversas vezes favorecer a empresa de Transporte Coletivo Linux, trazendo prejuízos a classe.

Depois desse fatos, os rumores é de que além de participarem, os taxistas irão fazer convicção em massa para todos que conhecem, pois entendem que o momento atual é difícil e só o povo nas ruas pode mudar essa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário