18 fevereiro 2019

Enquanto o prefeito Juscelino Oliveira de Açailândia briga com câmara e tenta promover a lei da mordaça, o povo continua denunciando mais descasos de sua administração.

A impressão que temos é que o prefeito Juscelino Oliveira está indiferente a todos os problemas que Açailândia sofre atualmente, como responsável por gerir a coisa pública e cuidar da cidade de uma forma que satisfaça quem lhe paga o salário, ele deveria demonstrar o minimo de interesse em querer acertar, mas, cada dia que passa vemos mais atitudes que o levam ao contrario disso.

Enquanto ele gasta tempo com tentativa de mordaça a opinião pública, as pessoas que já não se intimidam mais, continuam mostrando os descasos da administração, desta vez um cidadão do Bairro Capeloza fez um vídeo onde denuncia mais uma obra não concluída e abandonada na cidade.

A obra se trata de uma creche que já deveria estar funcionando e beneficiando o povo do bairro e entornos, porém, como vocês verão no vídeo abaixo, nada disso está acontecendo.

É mais uma prova do desperdício do dinheiro público em Açailândia, se a justiça não intervir, só Deus sabe o que será dessa cidade tão massacrada e abandonada pelo gestor municipal.

Veja o vídeo denuncia sobre a creche inacabada na Capeloza.

#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário