![]() |
Obra de uma UBS abandonada no Barra Azul. |
Mas, o que mais impulsionou essa revolta foi a tentativa de amordaçar a opinião público, promovida pelo prefeito Juscelino, que vem recebendo criticas veementes sobre sua forma de administrar Açailândia, nos últimos dias foi uma onda de processos a pessoas que emitiram opiniões e criticas e até a membros da comunicação por denunciarem os desmandos na cidade.
3 dessas pessoas que foram processadas são bastante conhecidas na cidade, trata-se do fotografo e apresentador, Armando Legal que recebeu dois processos por videos produzidos contra a gestão atual, o Blogueiro Carlos Cristiano que publicou matérias em desfavor do prefeito Juscelino e, o Advogado Silvio Vieira, bastante influente no meio politico e hoje, principal assessor do Deputado estadual Pastor Cavalcante.
Nesse ultimo caso, o advogado resolver bater de frente e criou uma campanha de combate a lei da mordaça e continua de forma mais concisa fazendo suas criticas ao prefeito, caso que teve uma grande repercussão e o fez receber apoio de toda a população que claramente não gostou e nem apoia essa prática do prefeito.
Em um de seus textos, Silvio enfatizou o seguinte, “A liberdade de pensamento é consagrada na Constituição Federal no artigo 5º, inciso IV, ao dispor que é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. A censura não cabe no Estado Democrático de Direito e o prefeito Juscelino Oliveira deveria saber disso. Se não quer receber crítica que desocupe a cadeira de prefeito”.
![]() |
Flayer divulgado por Silvio contra a mordaça. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário