30 janeiro 2019

Vergonha: Atraso de 9 meses no pagamento pode paralisar serviço de transporte de pacientes de hemodiálise em Açailândia.


Com o longo período de atraso e um suposto deboche do prefeito com os vanzeiros que fazem o transporte de pacientes de hemodiálise de Açailândia, o serviço pode paralisar a qualquer momento.

Segundo os profissionais, já são 9 meses de atraso e em cobrança ao prefeito, eles teriam recebido uma resposta debochada, disseram que o prefeito ameaçou demitir todos que estão reclamando e contratar novos veículos, o que provocou indignação entre a classe.
Em vídeo, uma parente de um paciente faz a denuncia de paralisação, veja ao final dessa matéria. São pelo menos 3 vãs e um veículo de pequeno porte que faz o serviço de translado dos pacientes dentro da cidade, eles trabalham de segunda a sexta e o atraso nos pagamentos está gerando dividas e desconfortos a todos eles.

Fomos informados também que não são apenas os vanzeiros da hemodiálise que stão nessa situação, mas, todos os veículos contratados para a saúde em Açailândia. Nesta quinta feiar haverá uma reunião onde decidirão sobre a paralisação dos serviços, enquanto isso nada de resposta do prefeito e da secretária de saúde sobre os atrasos.

Vídeo denuncia de uma parente de paciente.

#FalaFreire


Nenhum comentário:

Postar um comentário