02 janeiro 2019

Petistas em revolta, Lula cabeça baixa e oposição.


Petistas revoltados com discurso de Bolsonaro já disseram que não farão diálogo com novo governo, o que eles esqueceram é que foi Bolsonaro quem disse primeiro que com petista não tem diálogo, corruptos sem criatividade.

Resultado de imagem para luladrãoLula disse que não vai baixar a cabeça para Bolsonaro, porém ele se esquece de que a cabeça dele já ta na lama, não tem mais pra onde baixar, o verme corrupto petista não cansa de passar vergonha, e a única resistência que terá que fazer é não ser jogado na solitária com tantas besteiras saindo de sua boca suja.

Oposição a Bolsonaro vindo de comunistas, socialistas, MST, PT e demais organizações criminosas não fará a menor diferença, para quem não conseguiu levar nem mil pessoas para o réveillon com o bandido preso em Curitiba, ameaçar um governo que teve a maioria do voto popular não terá tanto efeito como se imagina, isso mostra que os petistas ainda estão se sentindo com o rei na barriga, ainda acham que tem algum poder e que podem mudar alguma coisa nesse país, se esquecem que o povo brasileiro já deu o ultimato e expulsou a organização do poder.

Tentarão atrapalhar o governo Bolsonaro de todo jeito, porém, não terão vida fácil, Moro está no calço desses corruptos e antes que pisquem já estão fechados na jaula com o bandido Lula.

Resultado de imagem para petistas memeA idiotice e mediocridade petista não têm limites, eles são autoritários, antidemocráticos e ditadores, não aceitam outra opinião que não seja a mesma que a sua, não reconhecem que já perderam, não entenderam ainda que a onda já acabou e agora queremos um novo tempo no Brasil, estão sob hipnose de uma ideologia que jamais será implantada por aqui e sonham com essa utopia.

Se incomodam até com quem acredita e defende a família e coloca Deus a frente das ações governamentais, são medíocres nos seus pensamentos e ações, agridem e cospem na decisão popular, na decisão legitima do voto da maioria.

Petismo já virou uma doença e quem ainda insiste nela precisa de tratamento urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário