02 janeiro 2019

O que 2019 nos reserva!


Resultado de imagem para feliz 2019 bolsonaroO ano já começou e o ato de posse do novo presidente mostrou que as coisas serão mais simples e arrojadas no governo federal, Bolsonaro quebrou protocolos e mostrou que ostentação e exageros não farão parte do novo governo.

Entre milhares de pessoas presente e milhões observando pela TV, Bolsonaro se emocionou e provocou momentos de emoção, um dos mais altos foi o discurso em Libras da primeira dama Michelle Bolsonaro, ato que provocou ainda mais chacota ao movimento feminista brasileiro que covardemente não se manifestou.

Os ministros tomaram posse e o discurso mais aguardado foi o do Juiz Sergio Moro que em as fala deixou claro sua pauta anticorrupção, amplamente poiado pelo presidente Bolsonaro.

Nos estados, segue a birra dos governadores de esquerda eleitos no nordeste que em uma atitude medíocre e insensata não compareceram a posso de Bolsonaro, segundo eles, estavam promovendo um boicote ao ato, porém, quem realmente importa que é o povo, estava lá presente.

Falando em governadores, o nordeste já deu sinais com vários movimentos de direita que estão se levantando contra a ideologia comuna socialista instalada na região, e os próximos anos será de desintoxicação dessa praga na nossa região.

Lembrando que apesar de ter sido eleito por uma ampla maioria conservadora, Bolsonaro não terá tolerância popular caso não consiga resultados num período de 100 dias de governo. O povo espera muito e o cansaço de tantos anos de crise administrativa deixou o Brasil em alerta.

O certo é que está muito cedo para cobranças e muito tarde para acomodação, 2019 será um ano decisivo para o futuro politico dos novos governos, especialmente o federal que poderá aumentar sua aprovação ou reduzir drasticamente esse índice.

Como brasileiros patriotas desejamos que seja um ano de recomeço pleno e muito sucesso e prosperidade para nosso povo tão massacrado e sofrido ao longo de décadas de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário