30 janeiro 2019

Descaso: Maquina agrícola conseguida para Açailândia vai completar um ano parada no pátio da prefeitura.


Há cerca de um ano Açailândia era contemplada com três máquinas agrícolas que serviriam três comunidades rurais do município, o que chegou a acontecer com duas delas, inclusive depois de uma tentativa frustrada do ex-candidato a deputado Sergio Vieira tentar assumir a autoria do recurso para o município, ouve inclusive um bate boca por mensagens entre ele e um pecuarista conhecido da cidade onde Sergio foi desmentido.

Mas enfim,  passado essa confusão, as máquinas foram para o pátio da prefeitura, as três tiveram autores diferentes, uma foi conseguida pelo deputado Zé Carlos, outra pelo pecuarista Paulo Lira e a terceira, pelo deputado Hildom Rocha, essa terceira seria destinada ao Assentamento João do Vale, porém ainda se encontra no pátio da prefeitura sem nenhuma utilidade, pegando chuva, sol, poeira e enferrujando, enquanto os produtores necessitam da máquina.

As outras duas só saíram do pátio porque os envolvidos foram atrás e conseguiram levar para o local onde elas deveriam estar prestando serviço, um desses lugares é o assentamento 50 bis.

As máquinas chegaram na cidade no dia 4 de abril de 2018, e a máquina conseguida por Hildom Rocha, ainda está lá, nas condições já citadas acima, a pergunta é, será se haverá a necessidade do deputado Hildom também ir na prefeitura brigar para que a máquina seja levada ao seu local de destino?

Reiteramos que, enquanto o prefeito brinca de gato e rato com a câmara, o povo além de não receber muitos outros benefícios, também está ficando sem esse que já até foi conseguido.

Com a palavra o Deputado Hildom Rocha e a prefeitura de Açailândia.

#FalaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário