06 dezembro 2018

Vereador Fanio Mania tenta se aproveitar de obra conseguida através de movimento jovem em Açailândia.

Foto usada para divulgar a ação
como se fosse do vereador Fanio.
O vereador Fânio Mania tentou se apropriar de uma obra realizada através de reivindicações do Movimento Jovem Livre, liderado por Lucas Alves, jovem que tem se destacado por criar o grupo para de forma legal, cobrar ações dos poderes executivo e legislativo, melhorias nas ações que abrangem a juventude açailandense.

O fato é o seguinte, o MJL (Movimento Jovem Livre) juntou vários jovens que praticam esportes nas quadras da Praça da Bíblia e colheram dezenas de assinaturas em um abaixo assinado que tinha por objetivo resolver o problema de iluminação nas referidas quadras, o que foi conseguido com sucesso, inclusive com ampla divulgação nas redes sociais do movimento e de seus membros. 

Essa reivindicação dos esportistas começaram após o próprio vereador Fanio ir lá e prometer resolver o problema, depois de mais de um mês de enrolação, os jovens desistiram do vereador e procuraram o MJL que prontamente se movimentou e resolveu o problema. 

Só que após o problema ser de fato resolvido e as obras começarem, o vereador foi ao local dizer que foi o responsável pela recuperação da iluminação no local, o que não passa de uma manobra escrota do vereador que tenta ganhar mérito por algo que ele não teve competência para fazer. 

Ao vereador Fanio deixamos aqui uma dica, que ele vá correr atrás de promover ações de verdade e pare de tentar ganhar mídia encima das ações alheias. Se fez o requerimento e não teve a capacidade de ir atrás para que fosse realizado, não venha agora se apropriar de ações que não são suas, tenha hombridade e compre um óleo de peroba pra passar nessa cara de pau. 

Também deixamos uma orientação ao vereador Fanio, as ruas do bairro que ele mora, Jacu, estão cheia de buracos e lama, que tal o parlamentar provar que realmente sabe fazer acontecer e ir cobrar da secretaria de infraestrutura para que o problema seja resolvido, ou ele vai esperar alguém fazer de novo para ir tomar posse das ações dos outros? 

Segue abaixo vídeos do líder do MJL, Lucas Alves, na Praça da Bíblia iniciando o processo de colhimento das assinaturas e depois anunciando o trabalho sendo realizado através de suas reivindicações junto com os demais jovens do movimento.

Vídeo da situação da quadra constatada pelo MJL

Lucas nas quadras recolhendo assinaturas.

Lucas mostrando o inicio dos trabalho de recuperação da iluminação após as reivindicações do MJL. 

Imagens do abaixo assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário